Converse diretamente com a serventia
Clique aqui
O carrinho
está vazio

O registro de títulos e documentos é uma forma de garantir autenticidade, conservação, publicidade e segurança de um documento original.

Qualquer documento registrado tem uma segurança permanente. Você não precisa mais se preocupar com o extravio da sua via. Isto porque, a qualquer tempo, poderá obter uma cópia idêntica e com a fé pública de que o Cartório dispõe. Essa certidão tem o mesmo valor do original, em juízo ou fora dele.

Qualquer tipo de documento pode ser registrado em RTD para efeito de conservação, garantindo sua data e a integralidade do texto (inciso VII, art. 127, da Lei 6.015/73).

TIRE SUAS DÚVIDAS


Como é feito?

Para realizar o registro de um título ou documento basta comparecer ao nosso cartório, munido do documento original ao qual se deseja registrar.

Quais documentos posso registrar?

Abertura de crédito, Acordo de Parcelamento de Dívida, Alienação Fiduciária em Garantia, Assistência Mútua, Ata de Condomínio, Balanço Social, Câmbio, Carta, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Cédula de Crédito, Certificado Digital, Cessão de Posse, Cessão Temporária, Comodato, Consórcio, Constituição de Sociedade, Construção, Declaração de Cremação, Declaração de Posse, Desacordo, Doação, Documento de Procedência Estrangeira, entre outros tantos documentos. Consulte nossa equipe de apoio.